Fala, velho

Já estamos atacando o problema...

On 7/12/06, "Marcelo Terça-Nada!" <[EMAIL PROTECTED] > wrote:
Oi Pessoal,
Me cadastrei e comecei a usar o metareciclagem.org/links
mas está cheio de spam por lá (links que não tem nada a ver com nada e estão atribuídos a dezenas de tags), dêem uma sacada na tag RSS, por exemplo:
http://www.metareciclagem.org/links/tags.php/rss

é possível fazer uma faxina no metareciclagem.org/links ?

abraços,
Marcelo
http://poro.redezero.org/
http://virgulaimagem.redezero.org/

Felipe Fonseca escreveu:
isso!!!

delicia é legal, mas metareciclagem.org/links a base
de dados é nossa, não de alguma empresa americana
que pode ser vendida ou forçada a entregar um
mapeamento simbólico dos assuntos que nos interessam....