Bem que gostaria mais ainda não possuo computador em casa, só no
trabalho e estou de férias, estou betendo ponto no acessa São Paulo
inaugurado ontem em Sorocaba.Caso alguem possa publicar .

2006/7/17, ricardo ruiz <[EMAIL PROTECTED]>:
hudson, publica no livroverde!

http://www.computadorusado.com.br/Members/lalgarra/index_html/componentes-perigosos

> [...]
> produtos retardantes e PCB contidos nos condensadores podem ser
> liberados.
>

> --
> Hudson
> acesse:www.nave.org.br <http://www.nave.org.br>
>             www.metareciclagem.org <http://www.metareciclagem.org>
>              www.mrp.org.br <http://www.mrp.org.br>
>             www.pcrenovado.com.br/ <http://www.pcrenovado.com.br/>
>             http://portal.softwarelivre.org/
>              www.lidec.futuro.usp.br
> <http://www.lidec.futuro.usp.br>
>
> Lembre-se: ''O primeiro passo é metade da jornada''

Hudson
acesse:www.nave.org.br
           http://metareciclagem.org/