Ô Felipão, vou sim, com toda certeza.
Estou em débito com a empreitada, porque estamos em fechamento de semestre, fórum no Rio de Janeiro, correria em Curitiba, etc..
Vou dar uma zerada nesse final de semana, mas na próxima estou sussa.
Estou com HDs de baixa capacidade e algumas placas. Também descolei um lotezinho de mouses que estão rolando bem. O Banto tinha dado um toque que estavam sem e eu posso levar isso tudo para lá.

Nesse domingo não estou por aqui. Mas no próximo eu colo lá. Vejo se rola do Diegão e do Michael irem tb, além do Marco e o Robson. Vou dar uma divulgada nas nossas listas, porque tem um pessoal querendo agitar esse tipo de coisa nos bairros e estavam muito afim de botar a mão na massa.

Tenho uma penca de ferramentas, fios elétricos de corrente alta, algumas tomadas e uns estabilizadores e no-breaks tb.

Levo tudo.

Abraço

Djair