pois é.
num tem rastro de gallery.
mas, neh, um jeito é parar o xangô agora mesmo e ligar noutra máquina, usar um daqueles programinhas pra recuperar arquivos deletados. Jah fiz isso mais de uma vez, e funciona. é um trampo, e seu sucesso depende de parar o servidor logo.
velha história, quanto mais usar mais arquivos podem ser sobrescritos e se tornam irrecuperáveis a partir de então.

On 8/3/06, Felipe Fonseca < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
pelo que eu ouvi, apagaram até os logs

FelipeFonseca
           .''`.
         : :'  :