Charles e demais,

esse texto aqui é uma palestra do Umberto Eco, comentando diversas
invenções tecnológicas, as profecias que orbitaram em volta delas, e o
que afinal de contas aconteceu...

acho que podemos pegar mais leve nas profecias, e fazer acontecer.

Se rádio for acabar daqui há alguns anos, ótimo!

Eu, Zé e Stalker estaremos transmitindo felizes da vida! :D

cyrano.

ps: putz, quase esqueço o linq do texto!
http://www.inf.ufsc.br/~jbosco/InternetPort.html