HD

Eu sou o Djair, do Movimento Humanista e tem uns dois anos que eu estou
coordenando a frente de ação do Recicla Digital, que é Metareciclagem pura.
A gente tem feito bastante atividades nos bairros em que o Movimento
atua, como o Morro Doce, a Barra Funda, a Brasilândia, etc...

A gente chega num bairro e vê com a galera se interessa montar um
esporo. Se estiverem afim, a gente organiza um grupo para ir à caça das
doações, fazendo uma campanha de arrecadação.

Quando chegamos a uma quantidade X de máquinas, armamos uma oficina de
reciclagem e começamos a montar o espaço.

Sábado passado, dia 9, agitei uma oficina dessas na Escola Alarico da
Silveira, na Barra Funda, e convidei pessoas de diversos Movimentos
Sociais para participarem. A oficina começou com 15 pessoas, mas chegou
a ficar com 40.

Além disso, agito o Cinecélula, que é uma outra frente de ação, só que
relacionada ao trabalho com audiovisual. A gente tem feito videodebates,
exibições e agora estamos começando a fazer nossos próprios filmes.

Minha formação acadêmica é na área de Artes Cênicas - na ECA/USP
(hahaha), mas eu gosto de consertar coisas desde pequeno. E fiz colegial
técnico em Eletrônica lá na Fundação Bradesco, em Osasco.

No mais, posso dizer que tenho bastante experiência com organização de
pessoas, porque sempre militei nas pastorais da igreja e agora milito no
Movimento Humanista.

Beleza?

Acho que isso é um currículo, mas se não for, me dê um toque.

Ah... Eu moro na Lapa, mas na minha rua fica o ponto final do Sacomã -
Pompéia. Adianta alguma coisa?

Abraço

Djair