ah.....,

tranquilo, o lance é que eu procurei pq queria saber, e vi que é um famoso poema que dizem que é de tal autora mas não é. realmente não dou a minima se nomes são famosos ou não, mas como gosto muito de formas especificas, acabo que gosto de fulano......

daí, mandei 2 msgs, não fui bem sucedido na minha tentativa de "estratagema de camuflagem", e na verdade queria dizer o que vc disse. A técnica do poema é interessante. e no final quem quer que seja @ autor@, (mesmo que se chame clarice lispector, sem ser a clarice lispector que achamos) foi muito bem no sentido de nos fazer ficar aqui pensando e discutindo a autoria.... se pá fez melhor que o Barthes.....

pajé