Logo chega mais informações sobre o ReverberAções...
fv
*gentileza circular.

---------- Forwarded message ----------
From: EIA EIA < [EMAIL PROTECTED]>
Date: 20/10/2006 18:13
Subject: [CORO] ALOJAMENTO - REVERBERAÇÕES
To: Coro < [EMAIL PROTECTED]>

Olá a todos!
Meu nome é Marina , sou integrante do EIA , nós estaremos participando do Reverberações com o PERCURSO IMERSIVO e portanto gostaria de me apresentar nesta rede.

Em um primeiro momento enviamos um e-mail falando de um alojamento que havíamos entrado em contato para que quem viesse ao Reverbereções pudesse se hospedar por lá....
Pois bem é disso mesmo que eu gostaria de falar.

Fomos fazer uma outra visita ao alojamento para podermos dar maiores informações àqueles que ainda estão em dúvida ou que ainda querem se hospedar e então fazer a reserva neste alojamento.

Seguem as informações, ou melhor as minhas impressões mais as informações:
- O alojamento fica a 500 metros do terminal Barra Funda (ou seja metrô e terminal Rodoviário)
(de lá do terminal Barra Funda saem ônibus para o terminal Vila Nova Cachoeirinha , do lado do CCJ onde vai ocorrer o reverberações, é perto)
- é uma estrutura bastante "familiar" e bem bacana
- lá existem 2 quartos grandes e com beliches , um feminino outro masculino, parece que cabem 40 pessoas no total lá.
- é bem limpinho e bem organizado (mulheres e homens não podem se misturar nos quartos , sendo assim se os casais não se importarem é bem interessante)
- eles fornecem lencóis , travesseiros e cobertas, que lavam todos os dias
- existem 5 banheiros individuais com chuveiro quente e limpinho também!
- 1 sala de estudos
- 1 sala de internet com 2 computadores
- 1 sala de tv
- e 1 refeitório bem legal com uma grande mesa comunitária. Eles servem café da manhã , almoço, café da tarde e jantar.

Enfim , estou escrevendo este e-mail para poder esclarecer quaisquer dúvidas e para que vcs possam se sentir a vontade para fazer perguntas que a gente possa responder. Se vocês quiserem fazer as reservas basta responderem este e-mail dizendo nome e data de reserva. Já temos 10 reservas.

Tentamos tirar fotos para enviar a vocês , mas não deixaram por algum motivo interno, nós entendemos e não insistimos.Tiramos fotos das redondezas e de algum comércio ao redor , enviaremos em breve. Tem um Banco do Brasil muito proximo.

Endereço do Alojamento:
Alojamento MST- Centro de Formação Roseli Nunes-
Rua Dr Rubens Meirelles, 136.
O alojamento fica na Igreja Nossa Senhora das Angústias.
Do terminal rodoviário e estação do metrô Barra Funda, sair para a Avenida Marquês de São Vicente. O alojamento fica a 500 metros da estação.
Pontos de referência:
- Federação Paulista de Futebol;
- Playcenter.

ahhhhhhh , a diária é de R$ 25,00 , imagino que se fecharmos com bastante gente podemos negociar esse valor com eles......

Era isso , estamos por aqui para qualquer contato.

EM BREVE ENVIAREMOS INFORMAÇÕES SOBRE O PERCURSO IMERSIVO.

Um beijo
Marina Ronco
8584-3490

EIA - Experiência Imersiva Ambiental