mme interessa muito essa historia de universidade pirata.
qdo vcs tao pensando em dar continuidade aos papos???

On 06/12/06, Mateus Daitx <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Bah Regis, saudades de todos aí no Arraial! Se quiser, me manda as fotos
direto, sem stress. Legal esse desmonte das caixas pretas, às vezes é
estranho pensar quantos tabus estão colocados ali dentro, e como as pessoas
não se permitem desafiá-los (ou seja, abrir a caixinha!).
Abraços,
Mateus

On 12/1/06, Regis bailux <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Mateus,
> grande falta sua,sempre lembrado aqui no bailux,queria te falar das
> fotos e oficinas com Olivier que vem acontecendo,estou aprendendo o desmonte
> da caixa preta e assumindo o lugar de replicador dos conceitos meta por
> aqui.
> saudades,
> Regis

> ICQ Number:  259-988-635

> [...]