Nesses dias fui colocar um windows XP numa rede samba pra compartilhar
arquivos ,e ao configurar um IP o programa de
configuração me deu duas opções, fechar ou cancelar. Joguei no cara e coroa
e acertei a resposta... WinXP não é fácil.
Mas pro linux chegar lá a política de pacotes tem que mudar.... não da pra
explicar facilmente pra alguém porque ela não
pode ter um linux de 5 anos atrás rodando programas atuais e linux de hoje
rodando programa velho... Ou ainda porque ela não
pode ter programas de uma distro rodando , sem traumas, em outra distro....
Eu acho que se tivesse um esquema de binário
semi-estático adotado em massa seria um paraiso... é chato ter que usar a
distro que vc não quer pq só ela tem o pacote que vc precisa.
E outra, newba é newba em qualquer SO, e deve sofrer :)

--
See Yaa

"Ahora quién manda en esta mierda soy yo !"
       -- Augusto Pinochet no inferno

http://xsl4v3.metareciclagem.org
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
http://www.flickr.com/photos/slave/