Lele,

eu bem imaginei que não era contigo, pessoalmente,
por isso usei o "avisou", daquele mail que falas que
foste informada que a prog do forum jah estava fechada...
logo, nem uma zapeada no google dava mais tempo,
no caso de uma demanda polifônica.

diferente do que (me) acusas, estamos CONSTRUINDO
um fazer coletivo, e, entre as batalhas travadas, está a
conceitual. se o espaço público estará lá, quem sabe
não rola uma bagunça, um fuzuê, uma rebelião desorganizada
da audiência inconformada?

que o pau vai comer pra cima dos oportunista$, generosamente
citados como ingratos, é claro. e por razões várias... e
só tende a crescer essa insatisfação, no sentido qualitativo,
não empacotado.

abs

9s