o detalhe é que até agora nenhuma criança "brincou", só adultos... em
Salvador eu tive a oportunidade de ter nas mãos um bichinho desses, mas até
agora nenhuma crinaça "tocou" no moço, só gurizadinha, quenemquenós é quem
teve acesso... o pessoal que está "testanto" o sistema acha que deveriam ter
largado na mãos da meninanda para saber se elas aprovorão ou não... e isso é
vero, pois nosso modelo mental é bem aquém do sistema mental da criançada,
elas dão de dez em nós...e com certeza não aprovarão, hehehe.