interessante que quando o carro surgiu ele pretendia ser um objeto na
categoria superfluo.
devido ao tamanho das cidades não havia demanda de primeira nescessidade.
.....abs

On Nov 7, 2007 8:00 PM, mbraz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> pois e'... mas o fetichismo tecnologico muda conforme a epoca, ja' foi a
> carroca , o trem, o automovel, o radio, o telegrafo e por ai vai. Todas '
> novas' a seu tempo.
>
> estou lendo com atencao todas as respostas dadas - que sao otimas - assim
> como outras que possam vir, para comenta' -las tambem.
>
> digerindo ainda ... ;)
>
> tks a lote,
>
> mbraz

> computador ... que são as TIC's, atualmente novas TIc's...

> fogo, a roda....

> Isto ja'  e' um juizo de valor, nao??

> [...]

Gaim:[EMAIL PROTECTED]
Twinkle VOIP livre:[EMAIL PROTECTED]
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropiação tecnológica para transformação social no
arraial dájuda]
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://blogs.metareciclagem.org/bailux