na real tá em um vserver em debian, e apesar do baixo
tráfego (dos três sites, o que tem maior tráfego não
passou ainda de 200 visitantes diários) o apache tá
comendo memória demais, tive que pará-lo. chegou
a quatro processos pegando 15% da memória total
cada, e mais alguns. o vserver tem 256 de RAM e
512 de swap (mas se usar muita swap o host reclama).

alguma dica?

efe