BEM, a primeira informacao que deve ter eh: CUIDaDO CO A TELA BRANCA! e a segunda eh: SE DER VC TA FODIDO ! quanto ao resto nao esquente eh so prazer !
--- Em [email protected], "marcelopadresouza" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > comprei recentemente um n-gage e gostaria de + informaçoes sobre o > aparelho como: Jogos oficiais, programas, messenger, e-mail, etc.. e > onde posso baixar. > > Marcelo Padre Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
