Muita gente está reclamando do preço do fone de ouvido. E com razão, já que ele está acima do preço oficial.
Mas isso não vai durar. Logo a procura pelo produto vai diminuir. E sabem porquê isso? O aparelho clássico já saiu de linha! E só ele usa este fone de ouvido. Tanto é que a Nokia tirou o fone de venda nas autorizadas. O celular é aparelho de uso contínuo e está sujeito a desgaste. Mesmo que o usuário use bem e com cuidado, ele (celular) terá uma vida útil curta comparado a outros aparelhos. Isso em miúdos significa que o N-Gage, assim como outros modelos de celular da Nokia que conhecemos, está fadado a sumir das nossas vistas em um ano ou no máximo dois. Trocados por modelos mais recentes e com a ajuda da assistência Nokia que é uma droga! Aparelhos com defeitos vão para o lixo em vez de serem consertados e voltarem ao usuário. A plataforma sim, Como disse o Jaldomir, o Symbian veio para ficar! E o meu próximo celular (quando o meu N-Gage morrer) será um Symbian com certeza. Um abraço, Daniel Gavin http://aventura.galerajovem.com/ _______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/ Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
