Muita gente está reclamando do preço do fone
de ouvido. E com razão, já que ele está acima
do preço oficial.

Mas isso não vai durar. Logo a procura pelo
produto vai diminuir. E sabem porquê isso?

O aparelho clássico já saiu de linha! E só
ele usa este fone de ouvido. Tanto é que a
Nokia tirou o fone de venda nas autorizadas.

O celular é aparelho de uso contínuo e está
sujeito a desgaste. Mesmo que o usuário use
bem e com cuidado, ele (celular) terá uma
vida útil curta comparado a outros aparelhos.

Isso em miúdos significa que o N-Gage, assim
como outros modelos de celular da Nokia que
conhecemos, está fadado a sumir das nossas
vistas em um ano ou no máximo dois. Trocados
por modelos mais recentes e com a ajuda da
assistência Nokia que é uma droga! Aparelhos
com defeitos vão para o lixo em vez de serem
consertados e voltarem ao usuário.

A plataforma sim, Como disse o Jaldomir, o
Symbian veio para ficar! E o meu próximo
celular (quando o meu N-Gage morrer) será
um Symbian com certeza.

Um abraço,

Daniel Gavin
http://aventura.galerajovem.com/ 




        



        
                
_______________________________________________________ 
Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. 
Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a