hehe era louco com esse siemens sx-1. não só pelo design diferente, mas pelas qualidades que ele possuía na época em que foi lançado. até hoje muito bom o aparelhinho...
Júlio C Borges <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Caro Daniel, Eu uso o Siemens SX1 e ele possui. Abs, Júlio. Em 21/03/06, Daniel Gavin escreveu: > > Olá, pessoal! > > Alguém sabe quais são os modelos de > celular que possuem o RealOne Player? > > Seguem alguns que eu me lembro: > > - Nokia 6600 > - N-Gage > - N-Gage QD > > Um abraço, > > Daniel Gavin > http://aventura.galerajovem.com/ > > > > > _______________________________________________________ > Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! > > http://br.acesso.yahoo.com > > > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo > de e-mails: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/ > > Na janela de "Find" digite a palavra para procura. > > > *Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:* PUBLICIDADE > > > ------------------------------ > *Links do Yahoo! Grupos* > > - Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: > http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ > > - Para sair deste grupo, envie um e-mail para: > [EMAIL PROTECTED] > > - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do > Serviço do Yahoo! . > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos --------------------------------- Yahoo! Search Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
