Possuo  programa que bloqueia através de senha

as <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Acho que tem sim, mas não conheço um, só os 
que camuflam as mensagens e
ligações que o gina uma coisa assim. Eu sempre uso o bloqueador de segurança
do gage pra evitar que minha irmã inxirida o pegue pra fazer ligações, mas
as vezes acabo esquecendo pq não gosto de colocar no automático...se tiver
um assim seria bem útil mesmo.

On 3/20/06, julioborges77 wrote:
>
> Alguém conhece algum programa para auxiliar no bloqueio de algumas
> funções do aparelho???
> Por exemplo: gostaria de bloquear o acesso ao menu mensagens,
> chamadas, contatos, só efetuar chamadas após colocar senha, etc.
>
> Abs,
> _________________
> Júlio Borges
> Siemens SX1
> +Cartão MMC 256 MB
>
>
>
>
>
>
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo
> de e-mails:
>
> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
>
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
>
>
>
>
>


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]





Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos









                
---------------------------------
 Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça. 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a