Possuo programa que bloqueia através de senha as <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Acho que tem sim, mas não conheço um, só os que camuflam as mensagens e ligações que o gina uma coisa assim. Eu sempre uso o bloqueador de segurança do gage pra evitar que minha irmã inxirida o pegue pra fazer ligações, mas as vezes acabo esquecendo pq não gosto de colocar no automático...se tiver um assim seria bem útil mesmo.
On 3/20/06, julioborges77 wrote: > > Alguém conhece algum programa para auxiliar no bloqueio de algumas > funções do aparelho??? > Por exemplo: gostaria de bloquear o acesso ao menu mensagens, > chamadas, contatos, só efetuar chamadas após colocar senha, etc. > > Abs, > _________________ > Júlio Borges > Siemens SX1 > +Cartão MMC 256 MB > > > > > > > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo > de e-mails: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/ > > Na janela de "Find" digite a palavra para procura. > Links do Yahoo! Grupos > > > > > > > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos --------------------------------- Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
