150 no mmc 1gb kingmax, e 180 no cf128mb/wifi sandisk. estou em bh/mg. Marcio Agnelo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: qto vc quer no mmc?
On 3/27/06, Filipe Cardoso Lana wrote: > > é o seguinte... > tenho um cartão compact flash da sandisk com wifi e 128mb de memória > pra vender. e quero trocar ou vender um mmc de 1gb kingmax por um > compact flash de 1gb. quero fazer esses escambos pois peguei um jornada > 710, > e o cf128mb/wifi da sandisk não funciona plenamente no linux e afins. > e o mmc eu uso no meu n-gage, mas tou sem colocar arquivos nele faz tempo. > alguém se candidata ? > > --------------------------------- > Yahoo! Search > Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil. > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] > > > > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo > de e-mails: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/ > > Na janela de "Find" digite a palavra para procura. > Links do Yahoo! Grupos > > > > > > > > > -- --------------------------------------------- Márcio Agnelo [EMAIL PROTECTED] http://ofinaldetudo.blogspot.com/ www.marcioagnelo.hpg.com.br www.fotolog.net/marcioagnelo http://www.flickr.com/photos/marcioagnelo/ www.projetobinario.cjb.net http://br.groups.yahoo.com/group/Loucos_por_N-Gage/ http://www.camiseteria.com/?ref=marcioagnelo --------------------------------------------- [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos --------------------------------- Yahoo! Acesso Grátis Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
