> só uns 40 leiloes ate agora.. > levei um toco essa semana em 25 doletas... > o desgraçado aplicou um golpe em todo mundo e saiu do > ebay....é..acontece tb....eu fui trouxa em nao verificar > algumas coisas comprei na pressa
é...ebay tem destas :( Falando em ebay, e nosso case tem previsão de chegar quando ? :) Gilson [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
