> Arfff... quase cai da cadeira com preço aqui!!!
>
> Vou pro Ebay :) e pedir novamente para um amigo meu comprar
> pra mim. :(
>

Sturaro, essa bateria do QD só usa no QD mesmo?
A bateria do Gage classico eu já vi em outros modelos de celulares
Nokia..Quem sabe essa tem pra vender ate' nas especializadas NOKIA do
Brasil..já tentou ver com eles?

[]

Gilson


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a