Pra ser sincero Marcio, eu NUNCA consegui conectar a porcaria do Oxygen.
Falam mundos e fundos, mas se para mim nunca funcionou então para mim é
porcaria. Simples assim.

Não tem nada que se pareça com o que o Oxygen promete, exceto o PCSuíte.

Jaldomir

marcio paraglider escreveu:
> existe outro porgrama do mesmo modelo que funcione sem grandes complicacoes ?
> meu oxygen nao coneta de jeito nenhum !
>
>
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
>
> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
>
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
>

>
>
>
>

           
_______________________________________________________
Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe prêmios de hora em hora!
http://br.yahoo.com/artilheirodacopa/


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a