enviar na segubnda pois estarei viajando ....
2006/5/26, Paulo Alves de Olveira Junior <[EMAIL PROTECTED]>:
>
>
> alguémm tem o cracker do callrecorder para me passar?
> por favor
> Paulo Junior
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
>
> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
>
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
>
>
>
> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>
> PUBLICIDADE
>
> ________________________________
Links do Yahoo! Grupos
>
>
> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
> http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
>
> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
