po tenho o mrouter instalado....show de bola...funfa legal...
ai desinstalei pra ficar so o NPCsuite ...po continua dando que nao
autentica....para finge que parea...pois pergunta ate o codigo...
alguem pode me ajudar ?
ja teve este problema ?
preciso recadastrar a minha agenda de outro tel e pelo teclado do
bichinho fica chato .,...


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a