olá galera, tenho um mmc 256mb pedindo senha, ja fiz muita coisa mais
nao consigo destrava-lo, ja instalei pwf ja usei seleq mas nada da
resultado pois o mmc era de outro tel e nao deste, ouvi falar que o
9210i da um format forcado nele, mas nao sei mexer no aparelho e nao
acho a opçao formatar, pois o menu e diferente do n-gage, pesso ajuda
de quem sabe como formatar pelo 9210 ou qualquer outro jeito. abraços..





Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a