De: Serial [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: nagios-users-br@lists.sourceforge.net
Assunto: [Nagios-users-br] Status Map

Ola amigos,

Estou configurando o mapa em 2d. porem como eu tenho muitos hosts em monitoramento, o mapa ficou em formato circular e todos os hosts um em cima do outro, o que não da para visualizar nada.

Andei lendo no site do nagios que tem como criar cordenadas e deixar todo o mapa visível, como um desenho em Visio.

Meu problema está sendo como criar esse mapa, não estou conseguindo entender como devo configurar os arquivos cfg do nagios para que o mapa se torne visível e com seus ícones.

Alguém poderia me dar um luz, pois estou tendo dificuldades nesse ponto e eu acho que não deve ser difícil, porém eu devo estar deixando alguma configuração "em branco" e isso está me gerando esse problemas.

Obrigado

[.]'s

Serial