Ja tive experiencia tanto com a versao 1.2 como com a 2.0.
Embora a 2 nao seja a versao estavel, ainda acho mais promissor, pois
tem o potencial de corrigir diversos problemas cronicos da 1.2,
principalmente em relacao aa maneira como o log eh guardado, o q da
uma confiabilidade muito boa nos relatorios (q eu uso bastante para
determinar o nivel do SLA).

sd,
Edgar