Embora vc tenha instalado pelo CPAN, para a base de pacotes ele nao
foi instalado. Vc teria q instalar via rpm e compilar localmente para
ter uma base rpm coerente ou fazer um pseudo pacote para
compatibilizar o q vc instalou.

Vai dar menos trabalho baixar os fontes do plugin oficial e compilar.
Desde q vc tenha todos os requerimentos para compilar, eh claro..

sd,
Edgar