Ola lista,

Acho q a pergunta é idiota, mas..........

Eu preciso alterar os parametros  host_name, alias e IP de um
determinado host (porem a maquina/serviços permacerao os mesmos, apenas
foram alterados devido a alteracao de normas de  nomenclatura das
maquinas)

O problema é que quando isso, todo o histórico de disponibilidade,
histório de alertas etc.. para o host  são perdidos...

Tem como alterar o host e manter esse histórico??