Senhores,

        gostaria de saber se existe algum usuário do NagVis aqui na lista.

        Comecei a usar esse add-on e estou achando-o maravilhoso, é o que
eu precisava para os meus Chimpanzés (operadores), rs.

        Acontece que estou com um pequeno problema, quando tento colocar
uma imagem muito grande, no WUI ela aparece e eu consigo configurar
direitinho os Hosts e Serviços, mas na interface de produção a imagem não
carrega, fiz diversos testes, com uma Imagem de 1280x700 tudo bem, com uma
de 1024x768, também, mas uma de 1280x960, nada aparece!

        Se alguém tiver uma ideia eu 'agradecio muitio' a 'ajudia'

Abraços

Alexandre Macedo