Pessoal,

Eu modero outra lista e nunca vi este problema. Uma restrição que pode
ser feita é verificar se o remetente faz parte da lista. Isso
geralmente deixa passar alguns vermes que conseguem obter seu e-mail e
faz passar pelo usuário infectado, mas isso é raro.

Acho que poderíamos experimentar liberar a não-moderação para
remetentes previamente registrados da lista. O que acham?

Alessandro, qual sua opinião?

Em 16/04/07, Jose Oliveira<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Colegas
>
> Tem gente falando que as mensagens demoram a aparecer... É porque esta lista
> é moderada.
>
> Acho que são dois moderadores e, como a maioria de nós (suporte técnico),
> ficam sempre "atolados" com muito trabalho...
>

> --
>
> Abraços
> JGeraldo

Marcelo Akira Inuzuka
http://akira.sistemasabertos.com.br
(61) 84654261, (61) 39636465, (62) 32857007, (62) 84045272