De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de [EMAIL PROTECTED]
Para: Unofficial Brazilian (Portuguese) Nagios Users List
Assunto: Re: [Nagios-users-br] RES: RES: Implmentando imagens

        Na versão 2.7 está no diretório images/logos/base .. "icon_image
base/win40.png"

             Julio Coimbra

"Souza, Mauricio" <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado Por: [EMAIL PROTECTED]
30/04/2007 19:36
Favor responder a
"Unofficial Brazilian (Portuguese) Nagios Users List"
<nagios-users-br@lists.sourceforge.net>

Para
"Unofficial Brazilian (Portuguese) Nagios Users List"
<nagios-users-br@lists.sourceforge.net>
cc

Assunto
[Nagios-users-br] RES:  RES: Implmentando imagens

Como descobrir onde está as imagens realmente, pq ainda não consegui tirar
as Interrogações, por imagens...

Desculpe pessoal...mas está difícil.

Maurício de Souza

Consultor em Redes