ola , estou implantando o nagios na empresa em que trabalho, estou com o
seguinte problema , temos que monitorar todos os servidores ( total de 37
maquinas ) e o servidor e roteador de cada filial ( total de 125 servidores e
125 roteadores ) o problema é que se eu adicionar tudo isso o status map vai
ficar uma bagunça eu sei que tem a opção de eu agrupar por coordenada mas isso
fica meio inviavel ja que são muitas maquinas , gostaria que voces me dessem
uma sugestao de como posso adiconar todas essas maquinas e que fique organizado
da melhor maneira possivel , eu pensei se não era possivel eu ter 2 status map
um com os servidores da matrix e o outro com o servidor de cada filial ?

att

Vamberto Jr