From: "Robson Negreiros" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <nagios-users-br@lists.sourceforge.net>
Sent: Wednesday, July 11, 2007 11:54 AM
Subject: [Nagios-users-br] Servidor Lento VS Link Lento

Olá pessoal,

Tenho a seguinte situação: tenho subredes espalhadas em outras localidades,
e quando coloco o nagios para monitorar o tempo de resposta (check-ping) dos
servidores remotos ele considera que as máquinas estão todas lentas quando
na verdade é o link.

A pergunta é, como faço para "separar" ou "relacionar" as duas situações,
servidores lentos / link lento?