Olá

Pergunta dificil a sua...

Tente verificar o DNS Server que o sendmail utiliza. Sem DNS, sem email.

Use o comando      mail -q     para ver se as mensagens estão enfileirando
no servidor do Nagios ou se estão saindo dele e "agarrando" em outro
lugar...

Se responder com uma listona, é porque está enfileirando no seu proprio
servidor e ai, a resolução fica "um pouco" mais fácil...

Em 11/07/07, Hermógenes Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi pessoal, a alguns dias configurei o Nagios, estava tudo perfeito,
> enviando email para uma conta do gmail e esta conta redirecionando para um
> numero da Claro, mais parou derrepente de enviar, testei pelo shell o
> envio
> e tb não vai
>
> echo "teste" | mail "teste" "teste" [EMAIL PROTECTED]
>
> estava tudo funcionando de boa, não sei o q pode ter acontecido, alguma
> ideias, abraços!

JGeraldo