Ae galera,
 To com um problema de hosts no Nagios, eu não consigo fazer ele enxergar
nenhum host, somente localhost, instalei o NRPE e configurei ok, eu adiciono
o hosts.cfg dou um nagios -v e ele diz que tá tudo ok, e que possui 1 hosts
(somente o localhost) sendo que era para aparecer o remoto também, no
entanto mesmo assim eu não consigo nada. Olha o meu hosts.cfg:

define host{
event_handler_enabled 1
flap_detection_enabled 1
max_check_attempts 5
name generic-host
notification_interval 20
notification_options d,u,r
notification_period 24x7
notifications_enabled 1
process_perf_data 1
retain_status_information 1
retain_nonstatus_information 1
register 0
}

define host{
use generic-host
address 10.10.50.9
alias dc1-siemens
check_command dns
host_name siemenes.meudominio.local
}
Como eu faço pra monitorar os serviços de outros hosts????

Muito obrigado

Jose Augusto