Eu gostei do NagioSQL. O Nagmin me pareceu muito minimalista. O Oreon tbm é
interessante e nunca testei o Nagios2Web.

No final usava somente para admin, como front-end de visualização dei
preferência para usar o plugin do Cacti e integrar td em um ambiente único.

Ah sim, tbm não testei nada na vs 3, continuo ainda com a vs 2...
sd,
Edgar