Maycon, vc fez a busca como ? Tentou snmpwalk -v2c 10.0.1.1 -c public
| grep -i serial ?

[root@ nagios]# snmpwalk -v2c 10.0.1.1 -c public 1.3.6.1.2.1.2.2.1.2
IF-MIB::ifDescr.1 = STRING: GigabitEthernet0/0
IF-MIB::ifDescr.2 = STRING: GigabitEthernet0/1
IF-MIB::ifDescr.3 = STRING: Serial0/0/0
IF-MIB::ifDescr.4 = STRING: Serial0/0/1
IF-MIB::ifDescr.5 = STRING: Serial0/2/0
IF-MIB::ifDescr.6 = STRING: Serial0/2/1