o nome do módulo pro CACTI é o NPC

Flws

Em 21/11/07, Alexandre Sauer Paes Leme <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Cara,
>
> Usa o Oreon para manutenção e alguns gráficos, sendo na minha
> opinião, pobres demais também. A questão de desempenho use o cacti,
> existe um modulo que integra os cacti com o nagios. Ja na parte de
> configuração, use o OCS-reports.
>
>    At.,
>
>         Sauer.

> Alexandre Sauer Paes Leme
> 8419-7583

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)