Então, eu testei varias configurações mudei o nome varias vezes olhei lá
no performer que em portugues tem outro nome, que eu não me lembro
agora, mas até o momento não consegui fazer isso funcionar, aproveitando
a msg, alguem da lista que monitore servidores windows em portugues
poderia me dar uma dica de como faz isso??