Pessoal,

Uso o Nagios 3 no Slackware, o que eu gostaria de saber é:
Eu preciso monitorar alguns serviços do Windows como o SQL SERVER, MySQL,
Oracle, Active Directory entre outros, eu achava que todos os plugins que
vinham por padrao com o nagios funcionavam no windows, mas não eles são
apenas pra Linux, eu queria saber como eu faço para monitorar esses serviços
em servidores windows, e o que é preciso instalar neles, pois ja cheguei a
baixar alguns checks para esses serviços, mas não sei como usá-los.

Se alguem ai souber como eu faço pra monitorar esses serviços eu agradeço
muito.

Obrigado.