Fala Daniel, tudo beleza?

Entao colega, o centreon é um front-end do nagios, na realidade todo o
trabalho de fazer o check inclusive via snmp quem faz é o nagios e depois o
centreon só le os dados do banco e mostra bonitinho na tela :)
O centreon também monta os graficos via RRDTool, e já estou conseguindo
monitorar meus servidores e equipamentos de rede tranquilamente.

O problema é que em uma analise de um servidor junto com meu chefe, vimos
que a CPU deste servidor em periodos ciclicos da uns picos de uso chegando a
95% de utilização. Tenho 7 serviços neste servidor e monitoro todos via
check_centreon_snmp_process_detailed, este plugin me tras se o processo esta
rodando e quanto de memoria esta utilizando, e o centreon monta até o
grafico de utilização de memoria por cada processo, mas além da utilização
da memoria gostaria de ter um grafico de utilização de CPU por cada
processo, dessa for iria saber qual processo esta provocando estes picos de
utilização de CPU.

Galera do grupo, desculpe pela insistencia, já procurei bastante no google,
nagios exchange, nagios wiki, nagios plugins, mas até agora nao consegui
achar uma solução.

Agradeço se alguém poder ajudar.

Obrigado!

Cleiton