Guilherme
Achei esta sua idéia bem bacana e vou considerar implentá-la, se ninguém o
fizer até setembro.

Setembro é porque estou escrevendo a monografia do meu curso de
pós-graduação e estou sem tempo até para lanchar a noite... :)

Se o meu orientador ajudar (e não tem ajudado), vou entregar a mesma até o
final de agosto.

[]s