Ola a todos,

Para exemplificar melhor a situação que ocorre é a seguinte:

Vou retiro uma das máquina da rede e em questão de pouco tempo (entre 1 e 2
minutos) ele ja exibe o alarme na tela como crítico.

Entretanto o e-mail não é enviado... recebo muitos e-mails de warning, mas com
os críticos esta ocorrendo esse problema, ou o Nagios gera eles com muito
atraso ou não gera...

Os comandos de envio, creio eu que estão corretos, pois os demais e-mails são
enviados normalmente.

Criei uma máquina Virtual, e instalei a versão 3.2.0 com Debian 5.0 e joguei
meus arquivos de contatos, estações e tudo mais lá. O mesmo problema ocorre.

Alguém faz idéia do que possa ser?

Grato pela atenção.

Diego Morroni

Acesse seu Hotmail de onde quer que esteja através do celular. Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br/celular/home.asp?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=MobileServices200908