Já ocorreu comigo. Era erro de sintaxe do plugin, de uma maneira que ele
não previa naquela versão. Pode dar um pouco mais de detalhes, sobre o
plugin, a versão do nagios, sintaxe etc?

Esse erro está ocorrendo quando você executa pela linha de comando ou
quando o Nagios executa o comando dentro do seu processo?

Att.

*Leonardo de Souza Carneiro*
*Veltrac - Tecnologia em Logística.*
lscarne...@veltrac.com.br <mailto:lscarne...@veltrac.com.br>
http://www.veltrac.com.br <http://www.veltrac.com.br/>
/Fone Com.: (43)2105-5601/
/Av. Higienópolis 1601 Ed. Eurocenter Sl. 803/
/Londrina- PR/
/Cep: 86015-010/