Pessoal,

Gostaria de saber se alguem ja precisou do nagios para fazer o processo
inverso, ao invez de alarmar quando o serviço parar, ele alarmar quando o
serviço estiver rodando?! existe a possibilidade de fazer com o check_nt?

alguém ja usou ou fez alguma coisa do tipo?
estou pesquisando qq coisa respondo com o que achar....sei que deve dar pra
fazer alguma coisa com o PROCSTATE.

Valeu abs!