Marcelo,

Poderia fornecer maiores informações do seu sistema de PABX, modelo,
fabricante, etc. Se você pudesse enviar a saída completa do snmpwalk do
sistema de pabx ficaria melhor, assim poderiamos dar maiores informações.

Abs.

Everton

Mostrar romanização
 Olá Colegas Nagios,

Tenho um ambiente Nagios aqui na minha empresa funcionando muito bem.

Agora eu quero ligar o meu sistema telefônico (PABX) para Nagios e para isso
eu
preciso falar SNMP com este dispositivo.

Acabei de instalar e configurar o Nagios para ouvir SNMP esta funcionando
bem.

Meu problema é: eu não tenho toda a documentação sobre este sistema de
telefone SNMP.

Você tem alguma idéia sobre algum software que eu possa ouvir todos os SNMPs
deste dispositivo e, então, eu posso tentar descobrir o que é aquilo? Ou
alguma dica sobre "como eu posso descobrir o que está dizendo que esse
dispositivo"?

Muito obrigado !