Olá,

Sou novo em Nagios e to com uma dúvida.
Estou pesquisando uma forma de configurar um cenário da seguinte forma:

   - Um Nagios central com o Centreon
   - Um (ou vários) Nagios satélites, também com Centreon

No Nagios central existirão todos os objetos (hosts, hostgroups, services,
etc ...) e a administração será feita pelo Centreon.
Já no(s) Nagios satélites serão configurados somente alguns objetos e
administrados por um Centreon local.
A idéia é fazer com que os Nagios satélites fiquem responsáveis somente por
monitorarem aqueles objetos definidos de acordo com a política. Os Nagios
satélites fariam a monitoracao e enviariam o resultado para o Nagios
central. Dessa forma eu garantiria independencia entre todos os Nagios.
As soluções que achei -  Mod_Gearman, NCSA e DNX - não fazem isso (pelo que
entendi).

Existe alguma forma de fazer isso?

No mais, obrigado.

*Wallace Knopp de Menezes Gerheim*