Olá amigos,

estou com uma dúvida de utilização do check_http ... utilizando o comando
abaixo na linha de comando, funciona corretamente:

# ./check_http -H teste.com -s "teste" -u '/new/'

HTTP OK: HTTP/1.1 200 OK - 21723 bytes in 0.143 second response time
|time=0.142836s;;;0.000000 size=21723B;;;0

Como faço para fazer essa checagem utilizando o services.cfg?

O problema é que tenho que monitorar varios sites assim, cada um com um
host, então não posso inserir um host para cada site, colocando o IP para
cada um e tal. Teria que conseguir utilizar o -H no services ou algo assim.
Alguém pode me ajudar a fazer essa checagem como a de cima pelo
services.cfg?

agradeço desde já

att

Harlei