Muito legal a iniciativa Luciano, gostaria de contribuir tb. E aproveitar
para convidar a todos a participar do Forum Portal da Monitoração
http://forum.portaldamonitoracao.com é um forum destinado a tirar duvidas e
trocar experiências Não só de nagios mas também de outras ferramentas de
monitoração.

Um Grande abraço.

[image: Nagios] <http://www.nagios.org/>

 <http://www.globo.com/>